quarta-feira, dezembro 29, 2004

Quem é Thiago Campos Pereira?


Meu nome é Thiago Campos Pereira, nascido em Belo Horizonte (MG – Brasil) e apaixonado por informática.
Sou Consultor de Tecnologia e Professor Microsoft, certificado em MCP (Microsoft Certified Professional), MCDBA ( Microsoft Certified DataBase Administrator), MCAD .NEt (Microsoft Certified Application Developer), MCSD .Net (Microsoft Certified Solution Developer) e MCT (Microsoft Certified Trainner).
Sou especialista em PowerBuilder, Visual Studio, Sql Server e Oracle, sendo que atualmente vivo um grande relacionamento com a ferramenta VisualStudio .Net, principalmente no desenvolvimento de aplicações para PocketPC.
Sou casado com Ava Mitkiewicz Campos e no momento estamos ansiosos pelo nascimento do Ian, que está previsto para 28/04/2005.
Minha vida profissional começou na attps informática (http://www.attps.com.br/) , uma empresa que me ajudou muito no desenvolvimento profissional e pela qual prezo muito. Eu comecei na att em 1996 e já são quase 9 anos que eu estou trabalhando na empresa.
Na att eu fiz grandes amigos e conhece pessoas sensacionais, como Leonardo Carnaval, Andréia Queiroz, André Eugenio, Eduardo Cláudio, Alberto Bockzar, Marcus Tarquínio, Rui Robson, Sergio Junqueira, entre outros. Pessoas com grande valor profissional, que me apoiaram e no meu crescimento profissional.
No período entre 2001 e 2002 eu estive trabalhando na CFLCL ( Cia de Força e Luz de Leolpodina e Cataguases), umas empresa do grupo Cataguazes e que fica localizada em Cataguases, interior de Minas Gerais. A CFLCL me surpreendeu muito pela sua estrutura, organização e profissionalismo e nela fiz grandes amigos, entre eles Maurício Novaes, Delio Couto e Ricardo Souza.
No momento, estou de mudanças profissionais. Estou saindo da attps e voltando para a CFLCL. Está mudança ocorreu principalmente por questões financeiras, sendo que a questão de Segurança, qualidade de vida e stress também pesaram muito na minha decisão.

Nenhum comentário: