quarta-feira, maio 31, 2017

Nova fonte de informações técnicas de PowerBuilder

Recentemente tenho visitado muitas empresas no Brasil para entender como está o PowerBuilder. Para minha boa surpresa, várias destas empresas possuem pessoas que me conhecem daqui do Blog e comentam que já utilizaram bastante o Blog para resolver seus problemas.

Fico muito lisonjeado em ouvir isto e tenho vontade de começar novamente a publicar artigos técnicos aqui no Blog, porém a função que ocupo hoje me exige foco em outras questões e acabo não conseguindo dar a atenção necessária a este canal.

Entretanto, existe pessoas que estão no seu ápice de desenvolvimento PowerBuilder e hoje tem um conhecimento muito maior que o meu. Desta forma, gostaria de compartilhar o Blog que dois grandes amigos meus criaram com o mesmo objetivo que este blog.

No link abaixo você pode acessar várias publicações sobre dicas e soluções para problemas que o Armando e o Breno estão postando várias vezes por semana.

Utilizem a ferramenta e em caso de dúvida, sugestões ou contribuições, fiquem a vontade para enviar para eles.

http://raccoon.ninja/pt/tag/powerbuilder/

Um comentário:

Big Data Analytics in Healthcare disse...

Good and interesting blog. Nice content. Kindly know Big Data Analytics in Healthcare