sábado, março 15, 2014

Mudanças......

Pessoal,
recentemente eu tenho recebido várias questões referentes ao Power Builder e acredito que falhei em não ter comunicado aqui as mudanças que ocorreram na minha vida profissional nos últimos anos.

Como nunca é tarde, valos lá...

Desde 2008 eu deixei de de realizar atividades técnicas e passei a trabalhar mais com atividades gerenciais. Quem conhece o conceito de carreira em Y, eu mudei da linha técnica para a linha gerencial.

Porém, como todos que já passaram por isto sabem como é, a transição não é fácil, principalmente para quem é apaixonado pela tecnologia como eu. Desta forma, até 2010 eu ainda "brincava" com a parte técnica.

Hoje eu tenho uma carreira 100% gerencial e deixo a parte técnica apenas para lazer e quando o tempo permite, o que é raro.

Com relação ao Power Builder, a última vez que instalei um Power Builder foi em 2009. Por decisão própria e por não acreditar que no futuro do Power Builder (Vou escrever um post sobre isto), resolvi abandonar totalmente o Power Builder. Desta forma e infelizmente, não consigo mais ajuda-los em questões técnicas referentes ao Power Builder. O primeiro motivo é porque não consigo mais me lembrar das soluções e o segundo motivo é que não possuo nem mesmo uma instalação do Power Builder para relembrar.

Hoje ocupo um cargo de gestão na attps informatica ( www.attps.com.br ) e me dedico 100% a questões estratégicas. Porém, continuo apaixonado pela tecnologia, mas me permito escolher onde quero me divertir. Como parceiros GOLD ALM da Microsoft, procuro direcionar todos os meus esforços para a ALM, incluindo o TFS, SQL Server e Visual Studio.

Pretendo retomar os meus Posts, direcionando este Blog para assuntos de gestão, tecnologias que ainda gosto de "brincar" e o Microsoft ALM.

Abraços a todos e fiquem a vontade para enviar os comentários.

Um comentário:

Unknown disse...

Agradeço por toda a ajuda que me prestou com seu blog e aproveito para lhe desejar muito sucesso, desejando que você colha tudo o que plantou. Um grande abraço.